01/03/2015

Sete dias da semana em livros.

Oi pessoal eu sou a Gabi, e hoje eu vim pra responder a Tag: sete dias da semana em livros. Quem me tagueou foi a Aline do blog Trama de Letras
A Tag consiste basicamente na associação de sete livros com cada dia da semana de acordo com a descrição de cada dia. Vamos lá.
Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Harry Potter e as Relíquias da Morte. J. K. Rowling. 
Simplesmente amo Harry Potter e não queriam que a serie tivesse acabado. E escolhi o ultimo livro para representar a série toda.
Segunda: um livro que você tem preguiça de começar.
O apanhador de sonhos. Stephen King.
O livro é enorme e eu quero lê-lo depois de ler todos os outros que estão acumulados na minha estante.
Terça: um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Lua azul. Alyson Noel.
Me deram um spoiler do livro e me deixou completamente desanimada. Esse é o segundo da série Os Imortais, e para continuar a série eu precisava lê-lo.
Quarta: um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Formaturas Inferais. Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle.
Esbarrei com esse livro por acaso e estou lendo-o atualmente.
Quinta: um livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
O destino de Harry Potter. Ivan Finotti e Juliana Calderari.
Esse livro consiste em meras especulações de como seria o ultimo livro da série, na época ainda não publicado.
Sexta: um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
O retrato de Doryan Gray. Oscar Wilde.
Comprei esse livro na Saraiva, e estou esperando chegar.
Sábado: um livro que você quis começar novamente assim que terminou.
20.000 léguas submarinas. Jules Verne.
Li esse livro três vezes seguidas em três edições diferentes e o amei em todas elas, mesmo com o final um pouco decepcionante.
Então é isso, esses foram os livros que melhor se encaixaram nas sete categorias, espero que vocês tenham gostado. E vou ficando por aqui! Não vou indicar ninguém para responder a Tag, mas fiquem à vontade para responder, aqui nos comentários, ou nos blogs, mas não esqueçam de dizer que viram a Tag aqui no blog.
Gabi Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário