13/03/2015

Calendário de Publicações + Novos Ideias Estão Por Ai

Olá pessoal! Depois de muito tempo, estou de volta outra vez. E só digo que senti saudades, e que passei esse tempo todo longe por estar ocupadíssima! Muitas coisas aconteceram rápido de mais, e muitas coisas impactantes aconteceram de uma vez só.  E esse post é para falar sobre como vou ter que me adaptar para dar conta de tudo, sem abandonar o blog.

Apesar de estar um tanto quanto desmotivada, não podia abandonar de vez o blog, então fiz essa pequena pausa, que me desafogou bastante nessa nova rotina. E nessa nova vibe, preciso de dias específicos para o blog, e com intervalos de um dia ou até dois, entre cada publicação.. Portanto, toda TERÇA-FEIRA, QUINTA-FEIRA e SÁBADO sairão posts fresquinhos para vocês. =  )

Na terça já vai sair a primeira resenha do projeto Novas Leituras, que devia ter saído no começo dessa semana. E pretendo fazer novas Paginas aqui no blog, para englobas mais algumas coisas, que eu contarei quando estiver tudo certinho... RSRSRS. Mas garanto que vão gostar! Já mudei bastante coisa por aqui, como podem ver.

Quero a opinião de vocês, gostaram do novo visual?
Vou ficando por aqui já galerinha, tenho uma montanha de coisas para fazer ainda kk. BEIJOS!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário